LINHAS DE TRANSMISSÃO DE ENERGIA
Escreva subtítulo aqui

A SMART ENGINEERING DESENVOLVENDO GRANDE IDÉIAS

Um resultado da crescente na expansão de fontes de energia renováveis é a transformação das estruturas de geração de energia. Por sua vez, isso está levando a novas demandas na transmissão de eletricidade e, portanto, também na infraestrutura da rede. Como mais eletricidade está sendo alimentada por fontes de energia renováveis flutuantes e a maior parte da geração é remota dos centros de carga, tornou-se essencial reforçar e expandir a rede de transmissão de energia. Outros fatores-chave que impulsionam a necessidade de expansão da rede incluem um aumento nas trocas de eletricidade entre países, mudanças nas localizações das usinas convencionais e aumento da urbanização. 

Programa estratégico de peças de reposição para GIS e AIS

Como resultado, o monitoramento da densidade do gás é essencial para melhorar a visibilidade do vazamento, apesar do desempenho superior do moderno painel isolado de gás (GIS). A Siemens Assetguard GDM cuida da condição real do gás SF6 e suporta o gerenciamento de uma rede mais dinâmica e abrangente, onde inspeções de rotina convencionais não são viáveis. Os recursos são, por exemplo:

  • visualização do diagrama de linhas simples para fácil localização
  • Medição da densidade de gases com alta precisão, reconhecimento de tendências e previsão de datas de intervenção
  • Inventário geral de gás SF6
  • Armazenamento de dados para análise especializada
  • Encaminhamento de alarme ao suport da Smart Engineering

Contrato de Serviço para a Infraestrutura de Energia

Para obter uma vida útil longa de 50 anos ou mais para seus produtos e painéis de alta tensão, é necessário seguir as recomendações de manutenção. 

Manutenção Preventiva

  • Manutenção baseada em tempo e condição, seguindo as recomendações do OEM
  • Otimizando o desempenho e combatendo o envelhecimento natural
  • Garantir que as peças ainda em boas condições sejam mantidas nesse estado
  • Substituição de certas peças nos bons tempos
  • Especialistas locais qualificados

Serviços de Reparos

  • Investigação inicial no local
  • Soluções de reparo desenvolvidas, os reparos incluem peças e materiais por pessoal de serviço de campo especializado
  • Oficinas OEM abordam análise e reparo de falhas

Serviços de Emergência

  • Contrato de plantão de plantão 24/7, suporte técnico sênior de segundo e terceiro nível, bem como investigação no local dentro de um prazo contratual
  • Utilização do departamento de engenharia interno da Siemens

Reposição de Peças

  • Fornecimento de kits de manutenção e peças de reposição de alta qualidade
  • Entrega rápida de peças de reposição críticas

  • Gerenciamento de peças de reposição
  • Soluções estratégicas de peças de reposição: pré-determine peças / módulos para soluções plug-and-play já existentes

Gerenciamento de Obsolescência

  • Informações precoces e proativas sobre obsolescência, incluindo prazos
  • Planejamento e ações recomendadas (peças de reposição, descarte, meio ambiente etc.)
  • Oferta de soluções de modernização e modernização por razões econômicas

Modernização e Retrofit

  • Retrofit de componentes individuais para manter a capacidade de entrega
  • Atualizando funções para ajustar seus dispositivos para obter requisitos mais altos, substituindo componentes
  • Modernização de hardware e software com versões de ponta

Remodelação

  • Revisão do seu equipamento de alta tensão

Atualização

  • Atualizações de recursos em todo o sistema e desempenho aprimorado
  • Substituição de módulos GIS antigos por componentes de última geração
  • Substituição de transformadores de medição VTs e CTs por design moderno e maior precisão
  • Verificação e substituição de cabos e buchas de porcelana

Extensão do Ciclo de Vida

  • O SIG existente permanece em serviço durante a extensão
  • Uso da infraestrutura existente de criação de GIS para implementar a extensão
  • Todos os tipos GIS existentes podem ser estendidos pelo módulo adaptador
  • Extensão de seus sistemas existentes (como subestações) com equipamentos novos ou existentes

Monitoramento e Diagnóstico

  • Monitoramento de seus comutadores críticos de alta tensão em termos de densidade de gás, descarga parcial e disjuntores
  • Análise dinâmica de condições de ativos em tempo real
  • Interfaces de comunicação de última geração

Serviços Remotos

  • Centro de diagnóstico remoto que executa monitoramento e diagnóstico 24/7 para dispositivos online
  • Análise remota por especialistas, incluindo recomendações
  • Conexão de dados confiável e segura

Programas de Treinamento

  • Treinamentos personalizados e padronizados constantemente desenvolvidos por treinadores certificados pela Siemens, combinando tecnologia e aprendizado de negócios
  • Centro de treinamento com extensos equipamentos e instalações técnicas, p. baias de aparelhagem completas
  • Treinamento para equipamentos AIS e GIS para todos os produtos Siemens e VA-Tech

Avaliação das Condições no Local

  • Avaliação das condições no local das condições mecânicas, elétricas, ambientais e de segurança
  • Duração da avaliação aproximadamente 1 dia por subestação
  • Avaliação e teste de ativos no local
  • Relatórios de condições detalhados e avisos antecipados

Gerenciamento e Consultoria de Ativos

  • Serviços de consultoria e soluções de software independentes do fornecedor em relação à gestão de ativos e riscos, viabilidade, estudos, análises de conformidade, due diligence e auditorias etc.

Auditoria de Ativos

  • Serviços de consultoria e auditoria independentes do fornecedor
  • Recomendações para gerenciamento otimizado de ativos, com base na experiência do OEM

Serviços de Programa

  • Serviços de operação e manutenção e "pacotes sem necessidade de cuidados"
  • Desempenho garantido por KPIs definidos
  • Serviços de operação, manutenção e gerenciamento, projetos de serviços especiais, atendimento ao cliente e suporte

Serviços de Transmissão em Sistemas de Média Tensão

Para garantir uma distribuição de energia eficiente e segura, é essencial que os comutadores de média tensão nas redes de energia operem de maneira altamente confiável e cumpram os requisitos de desempenho, apesar da idade e do desgaste.

Soluções de Serviço para Todas as Necessidades de seus Sistemas de MV

Continue administrando sua empresa sem preocupações elétricas. Se você deseja aumentar a disponibilidade e a vida útil do seu sistema ou precisar de uma extensão, sempre há uma solução que podemos fornecer a você.

Manutenção Preventiva

  • Manutenção baseada em tempo e condição, seguindo as recomendações do OEM
  • Otimizando o desempenho e combatendo o envelhecimento natural
  • Garantir que as peças ainda em boas condições sejam mantidas nesse estado
  • Substituição de certas peças nos bons tempos
  • Especialistas locais qualificados

Serviços de Reparos

  • Investigação inicial no local
  • Soluções de reparo desenvolvidas, os reparos incluem peças e materiais por pessoal de serviço de campo especializado
  • Oficinas OEM abordam análise e reparo de falhas

Serviços de Emergência

  • Contrato de plantão de plantão 24/7, suporte técnico sênior de segundo e terceiro nível, bem como investigação no local dentro do prazo contratual
  • Utilização do departamento de engenharia interno da Smart Engineering

Reposição de peças

  • Fornecimento de kits de manutenção e peças de reposição de alta qualidade
    Entrega rápida de peças de reposição críticas
  • Gerenciamento de peças de reposição

  • Soluções estratégicas de peças de reposição: pré-determine peças / módulos para soluções plug-and-play já existentes

Modernização e Retrofit

  • Modernização de hardware e software com versões de ponta
  • Atualizando funções para ajustar seu equipamento para requisitos mais altos, substituindo componentes

  • Retrofit de componentes individuais para manter a capacidade de entrega

Remodelação

  • Revisão de seus dispositivos de média tensão

Atualização

  • Atualizações de recursos em todo o sistema e desempenho aprimorado
  • Substituição por componentes de última geração
  • Substituição de VTs e TCs com maior precisão
  • Substituição de compartimentos e componentes de cabos
  • Instalação do sensor para uso em sistemas de diagnóstico

Extensão do Ciclo de Vida

  • Extensão de seus sistemas existentes (como subestações) com equipamentos novos ou existentes

Monitoramento e diagnóstico

  • Monitoramento de seus dispositivos críticos
  • Análise dinâmica das condições do equipamento em tempo real
  • Monitoramento de disjuntores para confiabilidade de serviço, funcionalidades de disparo e fechamento e desgaste de contato principal pelo Assetguard MVC

Serviços Remotos

  • Centro de diagnóstico remoto que executa monitoramento e diagnóstico 24/7 para dispositivos online
  • Análise remota por especialistas, incluindo recomendações
  • Conexão de dados confiável e segura

Programas de Treinamento

  • Treinamentos  personalizados e padronizados constantemente desenvolvidos por treinadores certificados pela Smart Engineering, combinando tecnologia e aprendizado de negócios
  • Treinamentos práticos de segurança

Gerenciamento e Consultoria de Ativos

  • Serviços de consultoria e soluções de software independentes do fornecedor em relação à gestão de ativos e riscos, viabilidade, estudos, análises de conformidade, due diligence e auditorias etc.s

Auditoria de Ativos

  • Serviços de consultoria e auditoria independentes do fornecedor
  • Avaliação das condições no local de condições mecânicas, elétricas, ambientais e de segurança
  • Recomendações para gerenciamento otimizado de ativos, com base na experiência do OEM

Serviços de Programas

  • Serviços de operação e manutenção e "pacotes sem necessidade de cuidados"
  • Desempenho garantido por KPIs definidos
  • Serviços de operação, manutenção e gerenciamento, projetos de serviços especiais, atendimento ao cliente e suporte

SERVIÇOS DE TRANSFORMADORES

Seja transformadores de potência, reatores, transformadores para aplicações industriais, transformadores de mudança de fase ou transformadores HVDC, os transformadores são cruciais para garantir um fornecimento de energia sem problemas, sem interrupções. Como componentes-chave confiáveis e robustos, eles são freqüentemente usados por décadas e, portanto, estão sujeitos aos efeitos inevitáveis do envelhecimento e do desgaste.

Serviços para seus Transformadores Durante Todo o Ciclo de Vida

Manutenção Preventiva

  • Manutenção baseada em tempo e condição, seguindo as recomendações do OEM
  • Desacelerando o envelhecimento natural dos transformadores
  • Secagem de transformadores estacionários e monitoramento de umidade
  • Especialistas locais qualificados

Serviços de Reparos

  • Investigação inicial no local
  • Soluções de reparo desenvolvidas, os reparos incluem peças e materiais por pessoal de serviço de campo especializado
  • Oficinas OEM abordam análise e reparo de falhas
  • Reparo de transformador no local com uma instalação do tamanho de contêiner de reparo móvel

Serviços de Emergência

  • Contrato de plantão de plantão 24/7, suporte técnico sênior de segundo e terceiro nível, bem como investigação no local dentro do prazo contratual
  • Utilização do departamento de engenharia interno da Siemens

Reposição de Peças

  • Fornecimento de kits de manutenção e peças de reposição de alta qualidade
  • Entrega rápida de peças de reposição críticas
  • Gerenciamento de peças de reposição
  • Solução estratégica de peças de reposição: meios preventivos comprovados para manter o transformador em condições nominais

Modernização e Retrofit

  • Modernização de hardware e software com versões de ponta
  • Retrofit de componentes individuais para manter a capacidade de entrega


Remodelação

  • Revisão de seus transformadores

Atualização

  • Atualizações de recursos em todo o sistema e desempenho aprimorado

Extensão do Ciclo de Vida

  • Extensão de seus sistemas existentes (como subestações) com equipamentos novos ou existentes

Monitoramento e Diagnóstico

  • Monitoramento de seus transformadores críticos
  • Análise dinâmica das condições do transformador em tempo real
  • Análise on-line de gás em óleo, monitoramento de descarga parcial, monitoramento de buchas, monitoramento de comutador em carga

Serviços Remotos

  • Centro de diagnóstico remoto que realiza monitoramento e diagnóstico 24/7 para ativos on-line
  • Análise remota por especialistas, incluindo recomendações
  • Conexão de dados confiável e segura

Programas de Treinamento

  • Treinamentos de transformadores personalizados e padronizados por treinadores certificados pela Siemens, combinando tecnologia e aprendizado de negócios
  • Possibilidade de treinamento em uma das fábricas de transformadores e visitas adicionais e treinamentos como produções de buchas, comutadores etc.
  • Módulos de treinamento em diferentes áreas, por exemplo noções básicas de eletricidade, componentes de transformadores, especificações elétricas, noções básicas de transmissão de energia etc.

Avaliação das Condições Local

  • Avaliação e teste de transformadores no local
  • Amostragem de óleo, inspeção visual e térmica, dados históricos e operacionais, medições elétricas, testes de alta tensão
  • Relatórios de condições detalhados e avisos antecipados

Gerenciamento e Consultoria de Ativos

  • Serviços de consultoria e soluções de software independentes do fornecedor em relação à gestão de ativos e riscos, viabilidade, estudos, análises de conformidade, due diligence e auditorias etc.

Relocação

  • Realocação e reutilização de ativos ou componentes inteiros
  • Coordenação e gerenciamento de projetos
  • Agenda e cronograma
  • Movimento e logística

Serviços de Programa

  • Serviços de operação e manutenção e "pacotes sem necessidade de cuidados"
  • Desempenho garantido por KPIs definidos
  • Serviços de operação, manutenção e gerenciamento, projetos de serviços especiais, atendimento ao cliente e suporte

Serviços de Programa

  • Serviços de operação e manutenção e "pacotes sem necessidade de cuidados"
  • Desempenho garantido por KPIs definidos
  • Serviços de operação, manutenção e gerenciamento, projetos de serviços especiais, atendimento ao cliente e suporte