SERVIÇOS DE SUPORTE AO CLIENTE

Smart Engineering

A "Smart Engineering" faz questão de Trabalhar junto ao cliente e decidir se o problema pode ser corrigido por meio de manutenção remota ou através de nossos técnicos de serviço local, que são altamente treinados para resolver o problema solicitado pelo cliente. 

SERVIÇOS APÓS VENDAS
FAZEMOS

1.  Serviços de start-up

2.  Consulta, diagnóstico e acompanhamento

3.  Manutenção de sistemas online.

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES DO SUPERTE TÉCNICO
FAZEMOS
1.  Engenharia e comissionamento on-line através de monitoraneto de sistemas 
2.  Suporte na preparação de configurações de medição (banco de dados)
3.  Resolução de problemas no caso de problemas de software e hardware
4.  Suporte Remoto (Orientação Remoto)

GARANTIR O MÁXIMO DE CONFIABILIDADE DE PRECISÃO NOS TRABALHOS 
QUE FAZEMOS

1. Testes de calibração realizada no nosso laboratório com o uso de instrumentos de alta tecnologia

2.  Realizar serviços de reparos

3.  Limpeza e inspeção do sistema, incluindo peças para garantir que todas estejam em boas condições de funcionamento

4. Verificação da operação do sistema, incluindo qualquer reparo preventivo, se necessário, para garantir que o sistema funcione como um todo

5.  Atualize o firmware do sistema para a versão atual do sistema em uso (se aplicável).