SERVIÇOS DE SUPORTE AO CLIENTE
Smart Engineering
A "Smart Engineering" faz questão de Trabalhar junto ao cliente e decidir se o problema pode ser corrigido por meio de manutenção remota ou através de nossos técnicos de serviço local, que são altamente treinados para resolver o problema solicitado pelo cliente.
SERVIÇOS APÓS VENDASFAZEMOS1. Serviços de start-up
2. Consulta, diagnóstico e acompanhamento
3. Manutenção de sistemas online.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES DO SUPERTE TÉCNICOFAZEMOS1. Engenharia e comissionamento on-line através de monitoraneto de sistemas 2. Suporte na preparação de configurações de medição (banco de dados)3. Resolução de problemas no caso de problemas de software e hardware4. Suporte Remoto (Orientação Remoto)
GARANTIR O MÁXIMO DE CONFIABILIDADE DE PRECISÃO NOS TRABALHOS QUE FAZEMOS
1. Testes de calibração realizada no nosso laboratório com o uso de instrumentos de alta tecnologia
2. Realizar serviços de reparos
3. Limpeza e inspeção do sistema, incluindo peças para garantir que todas estejam em boas condições de funcionamento
4. Verificação da operação do sistema, incluindo qualquer reparo preventivo, se necessário, para garantir que o sistema funcione como um todo
5. Atualize o firmware do sistema para a versão atual do sistema em uso (se aplicável).